Os de Sagitário

|
O começo do ano é sempre um recomeço para a maioria das pessoas. Mas para os sagitarianos ele significa muito mais. Primeiro porque ele marca mesmo o fim do nosso inferno astral. Segundo porque aqui no Brasil é verão. E terceiro porque é mais um motivo para refazermos qualquer coisa na nossa vida: de planos para conquistar o mundo a malas cheias de coisinhas novas em busca de lugares desconhecidos. Ô gente que gosta de novidade.
E, se por um lado, perdemos o sono de tanta agitação, em meio a tantos pensamentos que podem resultar em um imenso nada, somos de um dos signos mais compreensivos e tolerantes do zodíaco. Sou boa de papo, mesmo.
É por isso mesmo que adoro dar pitacos em (quase) tudo o que aparece na minha frente. E não poderia deixar de tecer meus comentários sobre o que dizem por aí desse povo que nasceu sob a proteção de um centauro que atira flechas (!).


PROFISSÃO

“Inteligentes e dotados de um grande espírito de liderança, os nativos de Sagitário se destacam nas atividades intelectuais.” Desde que não se percam em divagações desnecessárias, isso pode ser verdade. Mas adoramos uma pausinha para fofocar no meio da tarde e falar um pouco de besteira.

SAÚDE

“O ponto mais vulnerável da saúde dos sagitarianos é o sistema nervoso.” É, tem coisa que me dá nos nervos mesmo.

ESTÉTICA

“Os nativos de Sagitário têm geralmente um porte médio com tendências a serem mais altos do que baixos. Têm um rosto que inspira franqueza e seus olhos transmitem magnetismo. São geralmente elegantes.” Ulalá. Mas as baixinhas são mais legais, tá?

AMOR

“Os nativos de Sagitário inspiram confiança porque têm em temperamento muito aberto e compreensivo. As suas relações amorosas são duradouras e fazem da pessoa amada uma parte integrante de suas vidas.” Verdade, verdadeira. Acho que nasci mesmo para a parceria.


COMO CONQUISTAR OS NATIVOS DE SAGITÁRIO

“Você tem que demonstrar-se atraído pela natureza, gostar de viajar, e aceitar suas atividades e a agenda maluca que ele inventa. Basta você se entrosar com a maneira que ele é para conquistá-lo com facilidade.” Tem muito mais coisa para falar. Mas como boa sagitariana que sou, paro por aqui. Já me cansei desse post.

0 comentários: