Welcome back

|
Mel, ou melhor, Sam, seja bem-vinda de volta. Agora não vou mais ficar falando com as paredes. Se bem que os visitantes do blog fizeram uma ótima companhia nesse tempo em que você estava de mothern por aí. E como o Luca já nasceu num mundo onde os blogs são cada vez mais populares, que ele sempre apareça por aqui também.
O Natal foi ótimo, com a família na cidade dos três esses. Achei que não ia ter estrutura para passar essa noite, pela primeira vez em muitos anos, sozinha. Quer dizer, sozinha mesmo eu não estava, mas descasada. Engraçado como a gente sofre por bobeira. Eu descobri, e tenho aprendido todos os dias desse ano difícil, que sou minha melhor companhia. Eu posso andar com minhas próprias pernas! Nem preciso desejar mais nada pra 2009. Que ele venha com todas as surpresas que tiver. Tenho a sensação de que estou pronta para tudo.


2008, obrigada por ter sido um ano difícil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah é né? quer dizer que meus comentários aqui são bagatelas? hahahahahaha! Bom saber dona Ana Yazlle! rs
Bom, meu natal eu passei dormindo, acho chique ¬¬ Mas antes só que mal acompanhada beibe, relaxa que logo você acha um dlç por aí.
Aiin, você agradece por 2008 ter sido um ano difícil? bah, então o seu comparado ao meu foi mil maravilhas, porque não vejo a hora dessa merda acabar!

missusofuckingmuch