Organizador de bolsa

|
Já tinha um tempo que eu vinha procurando organizadores de bolsa pra mim. Do jeito que eu vivo correndo, trabalhando, dançando e viajando, preciso de coisas práticas e não abro mão de estilo, né? Então no fuça-que-fuça da net, descobri um item de necessidade básica para toda mulher carregada de coisinhas - e qual não é? O organizador de bolsa funciona assim: você encaixa nele todas suas coisinhas indispensáveis do dia-a-dia: chaves, celular, carteira, documentos, iPod, agenda, canetas, maquiagem, etc. Daí ele se enrola todinho e vai dentro da sua bolsa. A melhor parte vem agora: quando você quiser trocar de bolsa... voilà! É só mudar o organizador de lugar.
O negócio fez tanto sucesso aqui, quando eu falei, que acabou virando sugestão de brinde pra um cliente (para quem não sabe, sou publicitária). A mulherada enlouquece quando ouve falar. Acontece que ainda não é tão fácil de achar pra vender. Foi quando descobri, ontem, o Maria Maricota. Fofa, a dona do blog, Carol, me respondeu prontamente por e-mail, combinamos estampa, entrega e já estão vindo do Rio meu organizador e mais uma necessaire combinando! Tudo fácil e rápido. Até meu chefe pediu um pra mulher dele.
Meninas, altamente recomendo. E quando eles chegarem coloco mais fotos do item mais must have da minha bolsa.

Do Rio para Sampa!

2 comentários:

Vó da Roça disse...

Duas coisas:
1. você sujou minha imagem de "neo-comunista, pós queda do muro", com seus comentários consumistas públicos, a respeito de "cosméticos em NY"...
2. Sabe que não entendi como usa a tal bolsinha dentro da bolsa? tenho várias e continuo atrapalhada...

Natália de M. S. Cintra disse...

adorei seu blog!!
te conheci no GE!! q tbm eh bapho!! hihihi

tô te acompanhando...
bjos!