Titia informa

|
Eu já sou tia há muitos anos. Cada bebê que nasceu na minha família me encheu de alegria e hoje essas crianças (alguns bem grandões) me dão um baita orgulho.
Hoje é mais um dia especial, porque meu irmão acaba de saber que está grávido. Calotas, sinta-se muito abraçado. Parabéns pra você e pra Karen. Tenho certeza que meu sobrinho, ou sobrinha, vai ser a coisa mais querida desse mundo!

PS: eita ano perigoso! Pra quem não sabe, em pouquíssimo tempo chegará ao mundo o Luca, filho da minha companheira de blog, que deixou este espaço aqui para eu tomar conta. E ela vai ser tia em breve também. Vou colocando as notícias, que são cada dia melhores.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que gostoso! Eu quero ser tia quando minha irmã estiver pronta pra isso.

P.S- Gostei do blog. Achei vc lá no Ql. Se quiser faz uma visitinha ao meu. Abraços