Dicas sempre boas

|
Enquanto eu apanhava do html deste blog, recebi umas dicas muito boas de gente que vem aqui visitar. O Beto, do falecido Desconversando, fez a caridade de me apresentar ao Blip.fm.
Vou ver se consigo botar ele aqui, assim como fiz com o Twitter lá no rodapé.
E a Anne disse que atualizou seu periódico, mas eu perdi o link pra poder segui-la. Querida, manda tudo de novo pra mim?
Essa coisa de três colunas no Blogger é muito legal, mas trocar o template ainda não é 100% prático. No Mac pode dar pau às vezes (descobri pelo Patrick, meu amigo-oráculo, que era isso o que acontecia com os comentários, pq em PC estava tudo normal), mas agora acertei.
Beijos e obrigada pela ajuda e dica de todos!

2 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

Que legal! Vc é minha primeira seguidora e eu sou a primeira de vocês também!

P.S 1 - Linkei vcs lá no periódico.

P.S 2 - Obrigado pela visita. Acabei de postar sobre uma nova descoberta em Saturno.

Penso, logo escrevo disse...

Que legal! Vc é minha primeira seguidora e eu sou a primeira de vocês também!

P.S 1 - Linkei vcs lá no periódico.

P.S 2 - Obrigado pela visita. Acabei de postar sobre uma nova descoberta em Saturno.