Façam uma blogueira feliz

|

Tô no site da MasterCard, meu povo!
Visitem minha história que não tem preço aqui, pra me ajudar a ganhar um iPod, e quem sabe ela não vira um comercial? Que ia ficar muito mais bonito do que muitas histórias de lá, ah, isso ia!

Sou bailarina desde que me conheço por gente. Dançando conheci muitos lugares, pessoas e pisei em palcos famosos. Até então, dizia que a dança tinha me dado experiências incríveis e que eu sabia tudo sobre ela. Mas, desde que fui convidada a dar aulas para adultos que nunca tinham feito ballet na vida, descobri outras emoções que a dança poderia me dar. É incrível ver mulheres aos 30 anos realizando um sonho que acalentam desde meninas. O corpo maduro não aprende como o de criança, mas cria seus próprios métodos. Hoje minhas alunas estão começando a usar sapatilha de ponta e agora o palco é delas. A cada aula que termina, sinto que alguma coisa muda em cada mulher que ali está. E muito em mim também. Essas coisas que não têm preço.



3 comentários:

Indhiara disse...

Ver a Aninha num comercial : NÃO TEM PREÇO.

Legal demais da conta, e eu fiz questão de indicar a sua história.

Beeijos

Indhiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patileide disse...

Eu vi, eu vi, eu vi amiga, parabéns!!! Apesar de que... se eu soubesse que você tinha se inscrito e que não tinha ganhado nada ia te bater com um gato morto até o maldito miar! Você é a rainha das letras amiga, não pode perder pra ninguém! Ai como eu fico orgulhosa hehehehehe