Para Bruno

|
É com uma emoção muito forte e uma sensação de impotência que venho aqui te dar as boas-vindas.

Me sinto impotente diante dessa força da natureza que não se explica, que faz com que as pessoas cheguem ao mundo praticamente de um dia para o outro. Que fez minha amiga ter nela uma parte que não era ela por muitas semanas e que mudará irremediavelmente tantas vidas.

Também me sinto impotente por não estar mais perto dos seus pais agora e poder ver sua carinha, que com certeza vai entrar na minha vida em alguns dias e nela ficar para sempre.
Sim, porque sendo uma parte tão importante para pessoas que eu tanto amo, será parte pra mim também. Um meninão que quero ver crescer e que, tenho certeza, vai se tornar uma pessoa linda nesse mundo (também, com essa família que você foi arranjar, não podia ser diferente).

Bruno, que o mundo te acolha da melhor forma possível. Que você faça todas as suas descobertas sempre com olhos de menino. Que tenha força pra berrar por tudo o que quiser, que mude vidas todos os dias, que faça o mundo melhor com cada atitude, que seja o significado do amor e que saiba sempre o quanto foi esperado por todos nós.

Bem-vindo aos nossos olhos, piccolo.

1 comentários:

Patileide disse...

Concordo em gênero, número e grau.... Bruno, já amamos muito você! Seja bem vindo ao mundo meninão!