O mistério das barrinhas de cereal

|
Sou simplesmente apaixonada por uma barrinha de cereal chamada Nature Valley. Na verdade ela é uma barra de granola crocante, e não tem nada a ver com essas que a gente conhece faz tempo e que já enjoaram até a décima geração da família de tão sem gosto que são.
A barrinha em questão é feita de grão inteiros e é muito crocante mesmo, além de ter poucas calorias e vir com duas unidades dentro do pacotinho. Meu sabor preferido é o de aveia e mel e costumo comprar onde quer se seja: da lojinha de conveniência de posto aos hipermercados, passando por farmácias e bancas de jornal.
De tanto consumir o produto, acabei ficando expert. E não adianta tentar me enganar com marcas que se dizem crocantes, porque igual a essa não há. Ou melhor, não havia.
Já tem um tempinho que tenho sentido que elas não estão mais com a mesma textura. Do começo do ano pra cá nunca mais foi a mesma coisa (***MELANCOLIA DETECTED***). Os cereais têm vindo murchinhos e ela nem esfarela mais como antigamente. Tô aqui pensando se é muita umidade ou se os fabricantes, nossos hermanos argentinos, estão de piada com nosotros. Bah.

1 comentários:

Vó da Roça disse...

Depois que morreram o Carlos Gardel e a Evita Perón, e do vexame nas Malvinas os argentinos nunca mais foram os mesmos....Tire as sapatilhas de ponta e só te resta dançar um tango!