2 anos felizes

|
Um dia, passando por uma feira de animais, olhei para dentro de uma casinha e vi um par de olhinhos pretos me encarando. Já estava escurecendo e não consegui identificar de imediato o que era aquela bolinha escura. Até que o marido disse: "É um pug preto". Foi como se estivéssemos no lugar certo, na hora certa, pois sempre quis esse cão, com essa cor. E era uma fêmea!

Bem, Miss Piggy pulou no meu colo e está nele desde então, cada vez mais minha dona. Tem sido a companhia mais querida nesse tempo que não vai deixar saudades, senão por tê-la comigo. Piggy é minha sombra por onde quer que eu ande e já ocupa um espação em minha vida, mesmo com seu tamanho tão pequeno. Espero que esses 2 primeiros anos dela tenham sido muito felizes e cheios de amor.

2 comentários:

Indhiara disse...

Miss Piggy é o nome de cão mais original que eu já vi ^^
Dê os parabéns a ela por mim

beeeeijo Aniiinha

ana succi disse...

Parabéns, Miss Piggy!