Piggy, the pug

|

Levei minha cachorrinha para conhecer a cidade dos três esses. Aliás, pra conhecer o mundo, que estava ficando muito limitado ao meu apartamento, já que a pequena não pode sair antes de completar o programa de vacinação. Porém a veterinária a liberou com algumas considerações e lá fomos nós. Urbana até o último pelinho de seu rabo torto, Piggy não sabia muito bem andar na grama, não fez xixi fora do tapete higiênico, quase caiu na piscina, fez inimizade com a boxer que me deu esse nome, comeu bituca de cigarro, pipoca e papel de bala, conheceu os colos mais quentinhos da família e dos amigos, se jogou nos braços de qualquer criança que acenasse, correu muito, comeu pouco, prendeu as necessidades nos 480 km da volta. Além disso, viu o Brasil ganhar de 2 a 0 da Austrália, ignorando os fogos mais empolgados da nossa torcida, e a gente ficar triste com a morte de Bussunda. Foi um fim de semana cheio de emoções e, quando chegamos, ela dormiu encolhidinha no meu ombro, cada vez mais minha dona.

PS: Miss Piggy está no Dogster. Clique aqui para conhecer o orkut dos cães e faça amigos de pêlo por todo o mundo

0 comentários: