a volta da que não foi

|
olha eu aqui!!!! demorei, mas apareci. é que estou meio sem assunto. não, não é falta de assunto, é preguiça mesmo. credo, tô parecendo uma velha. acho que estou no fuso-horário das férias ainda. desacostumei...rsrs. mas prometo que vou voltar ao ritmo...aos poucos...rsrs.
ah, e por falar em remédio pra TPM, vc tem noção do quanto é difícil ter TPM na época da páscoa? tô evitando ir ao supermercado, senão vou acabar presa. sou capaz de destruir em segundos aquela decoração que eles fazem. minha vida por um sonho de valsa!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Moça !

Tudo bem com você ? Espero que sim !

De tanto eu pesquisar sobre o tema TPM achei seu blog ! Pesquisei MUITO a respeito de possíveis tratamentos e cheguei a tomar as tais cápsulas de óleo de borragem, mas depois de um tempo desisti, por quê pela falta de opções de marcas, o fabricante começou a aumentar muito o preço. BOM, depois de anos pesquisando, descobri um produto natural e eficiente e que dá pra encarar todo mês.

Trata-se de um gel de aloe vera estabilizado com sabor natural e polpa de pêssego e pedaços de Aloe. Age diretamente nos problemas de distúrbios do humor, combate a depressão, ameniza os incômodos da TPM. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. O suco poderá ser misturado com água ou sucos em geral, tomando uma vez ao dia. RESOLVEU MEU PROBLEMA ! Se vc quiser saber mais, me adicione no seu MSN: brasilexpo-sp@hotmail.com

BJS

Claudia