querido papai noel,

|
fui uma boa menina esse ano...boa até demais!!! se é dos humilhados o reino dos céus, certamente serei a rainha quando for pra lá. ó, fui chamada de burra, incompetente, ociosa, entre outras coisas horrorosas...resumindo, engoli tanto sapo que meu estômago virou um brejo...e com problemas de superpopulação, só pro senhor ter uma idéia. mas eu sobrevivi a tudo isso muito bem, com calma...nem matei ninguém, aliás, nem cheguei a agredir, o que me dá muitos pontos, não é mesmo??? fui boa filha, boa irmã e boa amiga (isso minha amiga, tequila, pode confirmar...rs).
bom, vou logo ao assunto. já que o senhor sabe que todo mundo só te escreve pra pedir mesmo, eu vou pedir também duas coisinhas: primeiro, eu quero paz, bem simples, né? isso implica em tirar algumas pessoas de perto de mim, mas tá no mesmo pedido, nem vem. agora, o outro é assim, eu queria que alguém depositasse na minha conta uma quantia razoavelmente grande pra eu poder resolver minha vida e ainda comprar algumas coisinhas...ah, e esse alguém pode ser o senhor mesmo...poxa vida, faz mais de 20 anos que não peço nada, né???
é isso.
brigada, papai noel. um ótimo Natal...e não esqueça de mim, tá???

0 comentários: