o homem do saco

|
quem é que nunca teve medo desse cidadão???? lembra quando a gente aprontava alguma e a mãe falava: "o homem do saco vai te levar embora, hein?". eu tinha medo de outras coisas também: do homem com cabeça de boi do sítio do pica-pau amarelo, da cuca, da loira do banheiro e até do bozo, meu Deus, como eu odiava aquele palhaço e o garoto juca. dessas coisas que me davam medo só uma tinha um cheiro característico, então, era só eu sentir aquele "cheirinho" que já tremia. como eu ia imaginar que um dia eu dormiria com o homem do saco??? não, não estou recolhendo mendigos em casa, é o namorido mesmo. o cheiro que me dava tanto medo e nojo ao mesmo tempo é o mesmo cheiro do meu amorzinho quando exagera na cerveja e todas as outras substâncias que fazem o ser humano perder o reflexo e, principalmente, a noção do ridículo. e olha que não existe sabonete no mundo que dê jeito. e eu que me comportei tanto pra essa criatura não me levar com ele...se bem que achei um homem do saco bem bonitinho...rs

0 comentários: