o casamento da minha melhor amiga

|
foi lindo, emocionante, perfeito...enfim, inesquecível!!! e como disse a sua mãe, o único...tinha tantas coisas pra falar pra vcs, mas só de pensar já me dava vontade de chorar...de felicidade, claro. vcs estavam tão lindos...vcs são tão lindos juntos...nem vou desejar que vcs sejam felizes, porque vcs já são...vou desejar que continuem felizes, que continuem provando pro mundo que o amor existe, que casais perfeitos existem, ou melhor, que almas gêmeas existem...teca, uma vez vc falou que seríamos amigas pra sempre. ser sua dama, pra mim, só selou ainda mais esse compromisso: sim, nós seremos amigas pra sempre...e os nossos namoridos (no seu caso, marido, mas eu preciso me acostumar...rs) pelo jeito, também!!!!
eu amo vcs!!!! boa viagem, aproveitem a lua-de-mel e até a volta!!!
um beijo da sua amiguinha chorona e só um pouco desastrada, afinal de contas, não quebrei nada, né???? rsrsrs

0 comentários: