preciso ver meu pai

|
Maria Rita - Caminho Das Águas

Leva no teu bumbá, me leva
Leva que quero ver meu pai
Caminho bordado a fé, caminho das águas
Me leva que quero ver meu pai.
A barca segue seu rumo lenta,
Como quem já não quer mais chegar
Como quem se acostumou no canto das águas
Como quem já não quer mais voltar;
Os olhos da morena bonita,
A roda que to chegando já
Na roda conta com seu,
Ouvira a zabumba
Me leva que quero ver meu pai.
Me leva no teu bumbá, me leva
Leva que quero ver meu pai
Caminho bordado a fé, caminho das águas
Me leva que quero ver meu pai.
A barca segue seu rumo lenta,
Como quem já não quer mais chegar
Como quem se acostumou no canto das águas
Como quem já não quer mais voltar;
Os olhos da morena bonita,
Aguenta que to chegando já
Na roda conta com seu,
Ouvira a zabumba
Me leva que quero ver meu pai.
Me leva no teu bumbá, me leva
Leva que quero ver meu pai

0 comentários: