A dupla

|
Em uma agência de propaganda, existem duplas de criação: um redator, que escreve o texto sobre determinado produto, e o diretor de arte, que cria a arte para o material publicitário.
Mas eis que no ano de 2000 surgiu um novo conceito em dupla: as revisoras. Mel e Tequila, juntas, eram imbatíveis. Os erros não eram páreo para elas e, ainda assim, quando teimavam em sair, não eram vistos por ninguém (ou quase). É que além de boas de olho, as duas tinham o santo forte que só vendo. Eram as queridinhas dos chefes, do estúdio e da criação. Só o atendimento é que não topava muito as mocinhas. Mas atendimento não conta.
E então o destino quis separar Mel de Tequila. Era um destino legal, porque a proposta era boa mesmo. Elas foram seguindo seu caminho. Mas uma pequenina oportunidade poderia aparecer a qualquer instante e elas tiveram a esperança de que, mais uma vez, seriam aquela dupla quatro olhos! Tá, foi uma pontinha de esperança só, mas elas são revisoras do tipo otimista, que vêem em qualquer canto uma oportunidade de estarem juntas novamente.
Se hoje não deu certo, amanhã começa tudo de novo. Se não é aqui, é aí. O que importa é que mesmo estando longe, essa dupla deu um jeito de ficar perto. E perto das palavras. Como assim? Aqui.

0 comentários: