Os Carlos

|
Sou rodeada pelos Carlos. Esse é o nome de todos os meus irmãos, de um primo, alguns amigos e do meu pai. Não bastasse isso, é ainda o sobrenome do meu namorido e de uma amiga que hoje vive na pequena Londres do Paraná.
Anteontem foi aniversário de um deles e Assis, a cidade dos três esses, inteira pôde conferir na coluna social do seu jornal mais famoso a foto de um dos médicos mais queridos de lá, vulgo meu pai. Quando ele chegou no hospital, à noite, para o plantão, tinha bolo, salgadinho, bexigas e língua de sogra. Todo mundo cantando parabéns e o Dr. Carlos sem entender nada. O Carlos era outro. Pelo menos era da família.
E assim, meu irmãozinho, aqui em São Paulo, pode ouvir pelo celular vários parabéns das enfermeiras e dos outros funcionários do hospital, que tinham que comemorar de alguma forma. Parecia episódio do ER.

0 comentários: