o que vc pediu pro papai noel???

|
ai que saudade dessa época...ai que saudade da expectativa do Natal, pra saber se o papai noel iria deixar embaixo da árvore aquilo que eu tinha pedido...eu me lembro que os "natais" eram sempre na minha vó, e eu queria ir embora logo, pra dormir logo e acordar logo, só pra ganhar o presente. às vezes, eu ficava acordada pra pegar o bom velhinho em flagrante. nunca consegui, claro. mas isso não me desanimava...foi uma decepção quando uma amiguinha que eu tinha na época me contou que o papai noel que eu esperava o ano todo não existia...acho que todo mundo passou por isso, né?? mas eu fiquei arrasada. tentava esquecer o que ela tinha dito. ficava falando pra mim mesma: "é mentira, ele existe, sim". mas não adiantou...aos poucos, minha ilusão foi se transformando na dura realidade: papai noel não existia. me senti uma idiota. como puderam me enganar por tanto tempo??? e como eu acreditei??? pra falar a verdade, essa revolta passou logo, porque não tinha nada melhor do que acreditar nesse sonho e seria bom ainda ter um sonho como este pra sonhar...papai noel deveria existir, sim. mas não por causa dos presentes, mas por tudo o que sua figura traz, por fazer a gente esquecer de tudo nem que seja só por uma noite...


0 comentários: