|
"Hoje procurei escrever a coisa mais amena que passou pela minha cabeça, tentei falar de cachorrinhos, de Chico, que é um ídolo, porque hoje não é um domingo feliz. Estou perplexo. Perplexo com o mundo, com a vida, com os valores, com os sentimentos. Mas toda vez que a vida me mostra sua faceta mais grotesca, mais chocante, mais inesperada, eu penso em como eu sou feliz. Eu penso na minha carreira, nos meus parentes, nos meus amigos, nos meus queridos, no Chico, nos cachorrinhos... E passa. Porque existe um equilíbrio, alguma coisa que não está aí pra ser entendida, que nos piores momentos é capaz de tornar-nos mais fortes. O importante é não deixar o mal permear o bem. Porque só sente o mal quem tem o mal dentro de si. Eu sinto pena."

(Bruno Medina - tecladista da banda Los Hermanos)

0 comentários: