Finde

|
Xi, Mel, será que vão descobrir a verdade sobre o...? Tá bom, não sou eu quem vai falar.
Como foi o fim de semana?
Sobre o meu, adivinhe? Foi tudibão! Só fiz coisas realmente legais: show dos Hermanos no sábado e corrida da Samsung no domingo. E ainda vim trabalhar (nos dois dias). Mas acho que tudo valeu a pena. E, apesar do cansaço, das pernas estarem doendo que não consigo nem descer escadas, o que está martelando a minha cabeça é isto aqui, ó:

"Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi p'reu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe"

ÚLTIMO ROMANCE (Rodrigo Amarante)

Acho que então o saldo foi positivo, né? Pena que você não estava lá também. A gente ia se divertir um bocado.
Beijo grande!

0 comentários: