Porquês

|
Por que tem coisas que a gente quer fazer e outras não? Por exemplo, eu quis aprender a patinar no gelo, mas não tenho vontade de jogar hockey no gelo. Eu quero andar na montanha-russa, mas não gosto de chapéu-mexicano. E o que me faz querer ter um blog e não desejar, nem por um segundinho, aprender a trocar os templates?

Por que todos os blogs que eu leio não foram atualizados hoje? Justo hoje que eu não tenho nada para fazer e está essa chuva medonha lá fora?

Por que as pessoas têm que trabalhar nas construções mesmo na chuva? Sr. Gafisa, e por que às 7h da madrugada???

Por que, quando a gente chega atrasada, a primeira pessoa com quem trombamos no corredor é o nosso chefe?

Por que a música de Chicago não sai da minha cabeça há cinco dias? Será que as pessoas vivem a vida que querem ou apenas gostam da vida que têm?

You can like the life you're livin'
You can live the life you like

Beijos da Teca

0 comentários: