Sensação?

|
Eu tinha jurado para mim mesma que não ia tecer nenhum comentário sobre o Skol Sensation aqui. Eu sei ser muito má às vezes e, de verdade, como não conheço a festa, preferi não julgar. Ainda mais na atual fase sem paciência que ando com quem não sabe das coisas e profere decretos. E também porque conheço pessoas fofas que gostam de música eletrônica (e eu rezo pela alma delas toda noite, mas isso não vem ao caso).
Mas o fato é que fuçando na net achei este post muito legal do Olhômetro. Estou certa que cada uma das palavas da Ana de lá foram passadas em pensamento pela Ana de cá. Juro. Ou melhor, tenho essa sensação.

2 comentários:

Maria Maricota disse...

Hummmmmmmmm...eu concordo plenamente com seus comentários e com os comentários publicados no Olhômetro. bjs. Carol

Angela Natel disse...

Passei lá e concordo plenamente com vocês. Que perda de tempo, heim?