Waiting November 23

|
Eu lembro certinho quando escutei pela primeira vez a música Don't Cry, do Guns 'n' Roses. Não sei dizer agora se era a do disco azul ou amarelo, do Use Your Illusion, mas corri comprar o álbum duplo que estragou para sempre meu primeiro aparelho de som que tocava CD. Vixe, isso faz tanto tempo. Mas se duvidar ainda cantarolo boa parte das músicas e todas elas me remetem a um tempo muito bom.

Por isso fico assim meio sem saber o que sentir ao saber que Chinese Democracy, o tão aguardado álbum de Mr. Axl e companhia, está prestes a ser lançado (um dia depois do meu aniversário). E parece que dessa vez é real. Foram divulgados os nomes das 14 faixas que o compõem e a lista, assim como uma pequena imagem da capa, que podem ser vistas aqui.

Pode ser que eu ainda encontre alguma coisa que me faça voltar no tempo, ou posso estranhar o som tanto quanto estranho o cabelo de Axl Rose. Mas fico aqui aguardando para ver qual é e, principalmente, como vou sentir.

0 comentários: