Rapidinhas e ilustradas

|
- Por culpa da Mel, assisti a toda a segunda temporada de Lost, e claro que fiquei perdida. Agora quero a terceira!
- Quem estava acompanhando a investigação sobre a morte do coronel Ubiratan deve ter notado que depois da queda do avião da Gol, a imprensa se calou sobre o assunto. Droga, era como uma novelinha pra mim. E acidente por acidente, prefiro o do seriado.
- Não contei ainda que um exemplar da revista Caras deixado na minha porta desapareceu. Tá, eu acho essa revista o fim do fundo profundo, mas tive um motivo para assiná-la. E quem rouba Caras da porta dos outros consegue ser pior do que quem assina, não é? Meu amigo Auki está tomando providências, pois parece que este não é um caso isolado.
- Vamos falar de política? Não, não vamos.
- Eu e o namorido matriculamos Miss Piggy numa escolinha para cães. Aos sábados ela aprenderá técnicas de obediência (porque, quando chamada, ela não vem nem se estivermos com uma peça de picanha nas mãos), sociabilização (dispensável, já que ela gosta de todo o mundo – canino, humano, felino e afins) e agility (mico para os papais aqui). Achamos que não soubemos educar o cão e estamos temerosos quanto a nosso futuro papel de pais. Nossa desculpa é que os pugs foram feitos para ficar no colo, amar as pessoas e dormir em travesseiros. E ela não tem mais dúvida de que é o centro do universo.
- Meu amigo Beto me mandou uma foto da escola onde estudamos na Califórnia. Parece que, mesmo estando longe, todos os que estivemos lá temos saudades parecidas.
- Dica de programa: Projeto 48 Horas, na TNT.
- Mel está de férias e não vejo a hora dela voltar pra me contar as (muitas) novidades.

0 comentários: