chuta, que é macumba!!!!

|
amiga, me fala uma coisa, existem revisores normais??? ou, pelo menos, quase??? é impressionante, aqui é uma curva de rio, só pára lixo!!!!! é cada uma que me aparece...agora, a minha nova coleguinha de trabalho, a betty, a feia, acha que eu a ignoro, que a trato mal...estou me sentindo no big brother. por um lado seria bom se isso aqui fosse um reality show, pelo menos, eu saberia que algum dia eu me livaria dessas peças. mas aqui é vida real, muito real, e eu não suporto gente falsa, medíocre, que se finge de burra e doente pra não trabalhar. tem coisa pior que isso??? ai, teca, me desculpe o desabafo, mas é que ontem trabalhei até 1 da manhã por causa da incompetência de alguém que não acabou o trabalho...entra gente, sai gente e só os mesmos trabalham...e como diz minha chefe: "pra trabalhar aqui tem que ter o saco roxo!!!!!" rs. é, não é fácil, não. pára tudo!!!!!
beijo

0 comentários: