Sedada

|
Melzinha, é assim que ando me sentindo depois do fim de semana macabro que passei, em que tive a brilhante idéia de tirar os meus dentes-do-siso. Os quatro. Juntos.
Graças a eles ganhei férias forçadas e fiquei em casa a semana inteirinha fazendo nada. Ou melhor, assistindo a todo tipo de lixo na TV, refazendo meus planos para conquistar o mundo, agradecendo à Ciência por ter descoberto o diclofenaco potássico (mais uma vez minha salvação) e ouvindo todo o tipo de histórias do meu namorido, que fez de tudo para me agradar.
Parafraseando Seinfeld, eu adoro homens com um vasto conhecimento em cultura inútil.

Ah, tem também uma coisinha que está me dando arrepios, mas não posso falar aqui. Só posso dizer que sinto as tais borboletas remexendo meu estômago.

Teca (aguardando pacientemente o inferno astral)

0 comentários: