Ainda o Gérson

|
Há um ano:
- Não, de jeito nenhum.

Hoje:
- Sim, com certeza.

Se a situação aí de cima fosse dita por uma pessoa que detestava peixe, mas que hoje come sushi, eu aplaudiria de pé.
Mas se ela me é dita pelo filho do mais novo peixeiro do mercado, eu diria que me lembrei da lei de Gérson e da Teoria da Conveniência de novo, o que me dá uma baita tristeza
Mudar é isso aí que você falou, Mel. Ver as coisas crescerem e as pessoas seguindo por um caminho trilhado, fiéis a seus princípios, serenas em suas lutas.
Levantar bandeiras vazias, ora aqui, ora acolá, contestar as escolhas de quem pensa diferente (e depois mudar de idéia, arrrgh!) me fazem procurar por uma essência que nunca aparece.
Mas a sua eu conheço muito bem. Você é do tipo que não se trai. E isso me dá mais vontade de dividir esse "inferno" em tão boa companhia!

Beijo grande.

0 comentários: