Família na rede

|
Atenção, amigos e amigas possuidores de bebês. Uma matéria sobre a adaptação da criança à escola, do site Bolsa de Bebê (um segmento do Bolsa de Mulher), conta com a participação mais que especial da Doutora Elisabeth Gelli Yazlle, aka minha mãe.
Podem conferir, eu sempre gostei muito de ir para a escolinha.

Lembrança

|
Adoro ser lembrada pelos meus amigos. Mas esse aí lembrou mesmo é do meu pai, na saída do show do Deep Purple. Os Yazlle são seres realmente inesquecíveis.
Valeu, Mário.

Alive and kicking

|
Poeirão danado aqui, hein? É que aparentemente estou em casa descansando depois de uns exames. Mas continuo trabalhando daqui e passei para dizer que estou viva. E que quem está gostando de verdade dessa folga é uma pug pretinha que atende pelo nome de Miss Piggy e que passa o dia olhando para minha cara, querendo saber por que raios eu não faço isso todo dia.

Bem-vindo, outono

|
Estou passaaaaaada com o site Polyvore. Nele você cria looks incríveis usando imagens da web e monta o visual que quiser. E não vi nenhuma coisa feia até agora. Muito pelo contrário.
Depois de montar o seu estilo, você pode clicar em cada uma das peças, descobrir o preço, ver onde comprar e, se deus quiser e a crise permitir, fazer sua encomenda.
Só de brincadeira, acabei de montar um look para esta quinta-feira, com os versos de Fernando Pessoa que mami mandou hoje. É irritante de tão legal.

Bem-vindo, outono
Bem-vindo, outono - por Ana Yazlle on Polyvore.com

Prisão

|
Começou em Assis, no carnaval. Como a calmaria da cidade dos três esses era suficiente, me rendi aos encantos dos irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield e desde então torço pelos prisioneiros que escaparam da penitenciária Fox River no seriado Prison Break.
Para quem não imagina - como eu nem sonhava, não se trata de um enredo que narra briguinhas, desavenças e desgraças dentro de um presídio americano (embora tenha um pouco disso também).
Mas a trama está muito mais para um seriado policial, com um cérebro brilhante tentando fugir e outros cérebros brilhantes tentando matar. Basicamente a história é a seguinte: um rapaz é acusado de matar o irmão da vice-presidente dos Estados Unidos. Seu irmão sabe que ele não é o assassino e por isso comete um crime para ser preso e, assim, livrá-lo da cadeira elétrica. Para conseguir fugir da cadeia, o rapaz, que é engenheiro e conhecia a construção do presídio, faz uma enorme tatuagem no corpo. A imagem grafada é a planta da penitenciária, com todas as possíveis rotas de fuga.
Para as meninas: se a história ainda não te atraiu, o protagonista, Wentworth Miller dá conta do recado. E, embora rumores digam que o astro é gay, tem gente por aí dizendo que inveja mata seria capaz de fugir com ele para qualquer lugar.

Balcony's Scene

|
Atenção, Romeus abonados, a partir do próximo mês, a prefeitura de Verona, na Itália, abrirá a varanda mais famosa da cidade para casamentos, por um preço entre 600 e 1.000 euros. Conhecido como a "varanda de Julieta", o lugar teria sido parte da residência da família Cappello, que inspirou Shakespeare a inventar o clã Capuleto, eterno rival dos Montecchios, e nele Romeu corteja a amada.
Uma das mais belas cenas de ballet reproduz a cantada shakespeariana, que você confere no vídeo abaixo.


Com Ethan Stiefel e Julie Kent.

All Star Custom

|
O Bruno Pinas, diretor de arte e meu dupla, é daqueles que ainda sabem fazer um bom e velho rough.
Quando ele não está enfiado nos jobs, ou gravando Lost pra mim, usa e abusa do talento de quem sabe desenhar de verdade para fazer coisas como esse All Star customizado aqui.


Quer um também? Eu tô na fila, mas é só entrar em contato com o rapaz: brunopinas@hotmail.com

Hoje à noite...

|
No dia em que eu nasci, a música número 1 nas paradas da Billboard era Tonight's the Night (Gonna Be Alright), do Rod Stewart. Legal. Gosto da voz rouca dele e a letra é sexy.
Se você também quiser saber que som te embalou no berço, clique aqui.

Stay away from my window
Stay away from my back door too
Disconnect the telephone line
Relax baby and draw that blind

Kick off your shoes and sit right down
Loosen off that pretty French gown
Let me pour you a good long drink
Ooh baby don't you hesitate cause

Tonights the night
It's gonna be alright
Cause I love you girl
Ain't nobody gonna stop us now

C'mon angel my hearts on fire
Don't deny your man's desire
You'd be a fool to stop this tide
Spread your wings and let me come inside

Tonights the night
It's gonna be alright
Cause I love you girl
Ain't nobody gonna stop us now

Don't say a word my virgin child
Just let your inhibitions run wild
The secret is about to unfold
Upstairs before the night's too old

Tonights the night
It's gonna be alright
Cause I love you woman
Ain't nobody gonna stop us now

Thank You

|
Sabe aquela música da Dido?

I drank too much last night, got bills to pay
My head just feels in pain
I missed the bus and there'll be hell today
I'm late for work again
And even if I'm there, they'll all imply
That I might not last the day

Então, é mais ou menos assim que a segunda-feira se apresenta. Estou irritada porque não fiz nada de útil no fim de semana. Estou odiando o mundo porque tenho uma pilha de coisas a fazer e contas a pagar. Estou me sentindo sozinha pra cuidar da minha vida. Estou com saudade. Estou querendo fazer as malas. Estou doente, não como direito. Tudo isso meio junto e nem estou na TPM. Parece que tudo o que desenhei não faz sentido e que era mais bonito quando não era.
Mas então alguma coisa vem e dá força novamente para aceitar todas as besteiras que um dia eu cometi achando que estava fazendo a coisa certa. E que isso sirva para eu aprender a ter paciência na vida e que o futuro que tanto espero tenha esse valor que dou a ele.

Make-up addict

|
Já que o assunto é maquiagem, e as donas do Diário são chegadas numa tecnologia a favor da beleza, resolvi abrir a necessaire e mostrar o que me faz feliz de verdade:


1 - comprei essa maleta da The Colour Workshop já faz um tempinho, no Wal-Mart. Ela vem com alguns pincéis que não são a décima maravilha do mundo, mas cumprem seu papel direitinho. Vem também com batons, pincéis, sombras e blushes que uso para a maquiagem do ballet, mais pesada e que a gente usa mesmo pra aparecer. A marca é especialistas em sets e kits para a viagem. Essa fica em casa, com os produtos que uso para fazer algo mais elaborado, em dia de festa e tals.

2 - meus queridinhos da marca alemã Essence, que trouxe da Alemanha e só vende em parte da Europa:
- All Over Bronzing Powder Blush: além de dar aquele bronzeadinho, tem uns brilhinhos. É ideal para usar em balada mesmo, de dia não rola.
- Bronzing Pearls: eu a Fátima, minha amiga e professora de ballet master, quase choramos quando percebemos que não tínhamos comprado mais dessas bolinhas que vêm em tons diferentes e, juntas, dão uma cara saudável de quem está de férias em Paris.
- Quattro Eyeshadow: ótima fixação, cores perfeitas (meu set é o Sixties Reloaded).
- Super Star Eyeshadow: a melhor pretinha que tenho.

3 - Contém 1G goods. Tenho duas sombras que fixam bem, mas com pigmento fraco. Gosto muito do Iluminador Facial Perolado, que tenho há séculos e faz as vezes de sombra também. E, como já falei aqui, a bola da vez é o Fluido Matificante, que vai na bolsa com outras coisinhas que uso no dia-a-dia. Logo, logo falo só dele em um post especial.

4 - em meio aos produtinhos da The Colour Workshop e do eterno e necessário bastão corretivo (que seca espinha) da Payot, está o batom da L'Oréal que comprei na Brigette's. Além dele, tenho o corretivo que é ótimo.

5 - o Feel Naturale Plume, da L'Oréal, blush vai durar minha vida inteira se não me livrar dele logo. Não sei se é o pincel que acompanha o estojinho, mas, se não espalhar direito, fica com cara de hematoma. Acima dele está um creminho tuuuuudo de bom que é vendido em farmácia na Alemanha, para bebês. Tipo, ele hidrata, tira a maquiagem, serve pra mão, etc. Tipo um Minâncora gringo. O nome da coisa é Bebe Zartpflege, é da Johnson.

6 - ahhhhh, meus M.A.C! Espalhados aí no cantinho estão:
- Bronzing Powder Golden: indicado pela Camila Coutinho, vale a compra, o preço, a espera.
- Sheertone Blush Breath of Plume: trouxe de NY e quem recomendou a cor foi um maquiador de lá. Acho a cor mais "de inverno". Fica bonito com a pele clarinha, o que até me motiva a começar a evitar o sol de novo.
- Zoom Lash Zoomblack: nada demais esse rímel. E ficou seco rapidinho, uma pena.
- Powerpoint Eye Pencil Engraved: minha descoberta de lápis de longa duração. Não consigo usar mais os normais, meu olho rejeita.
- Pro Longwear Lustre Lipcolour Loyal: não acho mais essa cor, snif, snif!

7 - Victoria's Secret Lip Gloss. Nas cores Lotta Colada e My Cherry Amour: são meio melados, dão brilho e têm gostinho de doce.

8 - Maybelline's:
- Superstay Lipcolour Chestnut: é uma cor perigosa, tenho que passar bem pouquinho, mas ok.
- Volum' Express Mascara: tem sido a melhor, não resseca, é bem forte sem emplastar.
- Superaway Lipcolour Remover: confesso que ainda não usei.

Bom, ainda não falei do que carrego na bolsa. Fica para um próximo post, tá?