November notes

|
- Já vão ser dois meses sem todos os tiques nervosos, foi-se o tempo de comer as unhas, não arranco mais os cabelos. Foi um ano preparando a festa. E foi tão, tão bom que parecia um carnaval, meu carnaval que passou pela avenida e teve seu fim, mas deixou só boas lembranças. Assim foi que casei. Não sei muito bem como agradecer todo mundo que de alguma forma contribuiu para que esse se tornasse o dia mais feliz da minha vida, por isso vou deixar registrado aqui que apesar da correria, eu li, sim, todos os e-mails, vi todos os cartões, presentes e vale-refeições enviados com tanto carinho, além das fotos que têm me mandado. Mas, sobretudo, ouvi os Ramones tocando pra mim, a noiva mais realizada da face da Terra. Hey, ho, let’s go.

- Por uns instantes, achei que não tinha mais nada a fazer nesse ano, e novembro chegou tão sem graça quanto fazer 29 anos. Culpei, mais uma vez, a astrologia, porque esse negócio de Inferno Astral é mesmo uma TPM que dura 30 dias.

- Esses dias li uma matéria dizendo que as pessoas que moram nesses países muito frios, perto dos pólos, têm recorrentes estados de depressão, causados pela queda de serotonina no organismo. É o que chamam de “winter blues”.

- O sol também me faz falta e, com a chegada dele, um novo ânimo toma conta de mim. Tenho feito a coisa que mais gosto nesse mundo e daqui a vinte dias piso no palco dançando Raymonda e Don Quixote. Meu corpo todo dói, mas nada como ter bolhas nos pés e muitos passos pela frente.

Aniversário

|
“E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez”

hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra vc...

|
É O SEU ANIVERSÁRIO!!!!! parabéns, amiga. que o seu dia e todos os outros da sua vida sejam muito especiais, afinal de contas, vc é muito especial e tem que ter tudo muito especial. ah, menina, eu queria tanto poder te dar um abraço pessoalmente...mas sinta-se abraçada o dia todo...de alguma maneira, estarei por perto, pode acreditar. aproveite bem, é o SEU dia...não deixe que ninguém diga o contrário...rsrsrs. como eu digo sempre, continue sendo muito feliz, continue sendo a tequila, essa amiga que eu amo tanto. feliz aniversário!!!!!!
superbeijo

tanta coisa pra fazer...

|
tô trabalhando, acredita??? trabalhando uma ova!!! nem sei o que eu tô fazendo aqui...ou melhor, sei sim: nada!!!! fiz tanto nada hoje que tô até cansada. puta sacanagem, né?? nessa terra nunca faz sol e quando faz, eu tenho que ficar aqui dentro fazendo nada. quanto tempo perdido pra nada, literalmente. já contei o número de gradinhas do ar-condicionado umas 25 mil vezes...até tentei contar de outro, mas, pro meu azar, são todos iguais...não tenho nem o que escrever, porque não tenho o que contar. e agora??? vou ter que continuar com o nada mesmo...alguém tem dominó????

o homem do saco

|
quem é que nunca teve medo desse cidadão???? lembra quando a gente aprontava alguma e a mãe falava: "o homem do saco vai te levar embora, hein?". eu tinha medo de outras coisas também: do homem com cabeça de boi do sítio do pica-pau amarelo, da cuca, da loira do banheiro e até do bozo, meu Deus, como eu odiava aquele palhaço e o garoto juca. dessas coisas que me davam medo só uma tinha um cheiro característico, então, era só eu sentir aquele "cheirinho" que já tremia. como eu ia imaginar que um dia eu dormiria com o homem do saco??? não, não estou recolhendo mendigos em casa, é o namorido mesmo. o cheiro que me dava tanto medo e nojo ao mesmo tempo é o mesmo cheiro do meu amorzinho quando exagera na cerveja e todas as outras substâncias que fazem o ser humano perder o reflexo e, principalmente, a noção do ridículo. e olha que não existe sabonete no mundo que dê jeito. e eu que me comportei tanto pra essa criatura não me levar com ele...se bem que achei um homem do saco bem bonitinho...rs

Eu, vovô e vovó

|
Uma das coisas mais legais de casar é que naquelas horinhas que passam tão rápido você faz novos amigos. E eles vão ficar pra sempre na memória. Mais do que tirar fotos, a Juliana participou um pouquinho da história da gente. Por isso ela disse que essa foto, cheia de simbolismo, é a preferida dela.


Eu, vovô e vovó

Obrigada, querida!

do coração

|
amigos samy